martes, 19 de julio de 2011

Buscando uma imagem atual do Movimento

18 de julho Antes do almoço, estudamos a história do Conselho Geral. No início da tarde, nós apresentamos por escrito nossas questões e suas correções. O trabalho e publicações da Secretaria da Formação foram também apresentados. Depois, cópias de desenhos e imagens da realidade atual do Movimento foram apresentadas pelas regiões e grupos.
Reunidos como regiões, nós nos perguntamos se as histórias que ouvimos nos últimos dias mudaram a imagem presente do Movimento como pessoa. Após isso, os diferentes grupos apresentaram novas imagens do movimento. Logo após fizemos uma dinâmica para compartilhar nossas impressões. Primeiro em duplas compartilhando nossos pensamentos e opiniões sobre sucessos, desafios, e o que membros do movimento precisam fazer para crescerem em seu caminhar;.Depois como grupos de 6 pessoas para compartilhar o que mais nos impressionou no compartilhar em dupla,.Foi uma experiência riquíssima.
A representante da Bolívia animou a oração do final da tarde, onde rezamos Mat. 16:25. Após o jantar, respostas às questões da história do Conselho Geral foram apresentadas. Finalmente, terminamos este longo dia de trabalho dançando ao som da salsa e sons do Caribe.

No hay comentarios:

Publicar un comentario